instSe você tem um grande grupo de amigos e um monte de tempo livre, pode haver uma maneira de aumentar quantos gostos você obtém em seus snaps da Insta.

Como você pode se lembrar, Instagram irritou todo mundo no verão passado quando eles introduziram um novo algoritmo para trazer, supostamente, o melhor conteúdo para o topo. Se, como eu, você estivesse bastante feliz com o método “ver as coisas na ordem em que foram carregadas”, você provavelmente também ficará irritado.

Mas, enquanto para mim era tudo sobre bater naquela mágica que 11 gosta, para blogueiros e influenciadores tem tido um efeito maior: menos engajamento. E menos engajamento significa menos dinheiro – o que nenhum de nós gosta da perspectiva de.

Então, o que fazer, quando ninguém está gostando da sua mais recente vibração de proteína, ou comprando sua nova rotina de treino? O que as pessoas estão fazendo, se não admirar seu rock duro abs e novo cinto de treinamento? Estamos todos por amor próprio e todos, mas gostar de suas próprias fotos ainda é bastante socialmente inaceitável. Então, qual é a próxima melhor coisa?

Organize um grupo confiável e consistente de amigos para gostar de suas fotos para você. Simples, certo? Você gosta de suas fotos, eles gostam do seu, e, abracadabra, seu corpo revestido de lycra está no topo de sua alimentação novamente. Isso se tornou um método tão popular, de fato, que ele tem um nome: pods. Mas, ao invés de ser apenas um bom método de verificação com seus companheiros, verifica-se que há regras e regulamentos rigorosos a serem seguidos. Apesar de ser um conceito bastante conhecido agora, os comentários devem ser “autênticos” e “significativos” – de mais de três palavras e não apenas emoji. Então, todas essas piadas sobre bloggers de fitness usando apenas os 100 emoji para se comunicar devem ser uma mentira, então. Além disso, você deve estar na bola, pois os comentários devem acontecer rapidamente após a publicação da postagem. Phew, mantendo-se?

Mas, o que você provavelmente está pensando agora, certamente se todos estão se juntando a uma vagem, e todos estão gostando e comentando … todos irão subir ao topo? E todos sabemos sobre a hierarquia de necessidades da http://comprarefollowersinstagram.com que há apenas um ponto superior. Se você está esperando alcançar todos os seus sonhos de popularidade baseados em Insta através deste método, talvez seja necessário esperar um pouco. Os vagens são expandidos apenas de boca em boca (daí o seu suposto undercover-ness) – embora o primeiro pod (criado por Liz Dean e Teri Didjurgis da InstaRevealed) tenha agora mais de 20.000 membros. Tanto para a exclusividade.

Isso também implora a questão de quanto podemos confiar nas estrelas da Insta. Sempre houve debates sobre a autenticidade por trás das postagens patrocinadas (basta ver Kylie e seu Tummy Tea), mas com certeza, se os blogueiros estão comentando as fotos do outro apenas para comprar likes instagram, não podemos confiar na eficácia de tudo o que eles estão promovendo, também. Então, o que é mais importante? Popularidade ou autenticidade?