Melhores práticas para envolver a sua comunidade no Instagram

Como estabelecer a sua comunidade no Instagram

Com 600 milhões de usuários ativos mensais, Instagram é a rede social preferida para compartilhar conteúdo visual. Todos os dias, mais de 95 milhões de fotos e vídeos são publicados e 4,2 bilhões de gostos são trocados. O objetivo? Estes 4 bilhões gostos estão voltados para você!

Entre os números anunciados pelo Instagram, aprendemos que os usuários gastam uma média de 70% de desconto seu conteúdo feed. A rede social, em seguida, respondeu em 2016 com o seu novo algoritmo. Isso perturba a ordem cronológica das publicações até então estabelecida traçando aqueles que o usuário é provável que amo (sem excluir qualquer publicação do feed de um usuário). Acima de tudo, cada comunidade é diferente, e esperam conteúdos adaptados aos seus desejos. Não há guia única de seguir para todas as contas. Hoje em dia para ganhar curtidas no Instagram é apenas necessário um cartão de crédito ou conta paypal e conhecimentos de informática suficientes que o possibilitem comprar este tipo de serviços em lojas online.

No entanto, existem estudos e truques para colocar as probabilidades do seu lado. Adaptar esta informação para o conteúdo criativo, qualidade e relevante, e ver suas estatísticas subir! Não existe uma correlação directa entre o comprimento da descrição do conteúdo e acoplamento que gera. No entanto, observa que as marcas mais populares no Instagram publicar descrições de 138 caracteres, em média, incluindo hashtag Simplesmente medido.

Mas mencionar outra conta em sua descrição retorna para 56% a mais de noivado, porque permite chegar a um público mais vasto. De acordo com o mesmo estudo, publicações geotag produziria 79% mais de acoplamento!

Finalmente, não hesite em usar emoji. De acordo com um estudo Quintly os emoji utilizados para desfrutar de 17% mais do acoplamento. Enquanto o emoji câmera é o mais utilizado é o coração vermelho que traz mais interação, de acordo com Simplesmente medido. Ainda assim websites onde são disponibilizados serviços para comprar seguidores instagram vão ganhando cada vez mais popularidade, falámos com o administrador do website www.maislikes.net que nos respondeu a algumas questões pretinentes relativamente a este tipo de serviços.

Nossos amigos usá-lo para postar fotos de suas aventuras diárias; nossas empresas favoritas usar para apresentar os produtos e os comerciantes estão usando para se conectar de forma mais eficaz com seus clientes. Até agora, porém, os comerciantes que queriam incorporar Instagram em sua estratégia de marketing social têm lutado com o fato de que não havia nenhuma maneira simples de integrar a plataforma com ferramentas de gerenciamento de mídia social .

Em relação à gestão de mídia social, Instagram é um pouco diferente das outras plataformas. Ao contrário do Facebook ou Twitter, Instagram não permite que aplicativos de terceiros para publicar diretamente na plataforma. Isto significa que buffer não pode simplesmente postar uma foto em seu nome.

O que ele pode fazer, porém, é criar lembretes Instagram “ao vivo” na web ou no celular. Quando a programação estiver ativado, Buffer de carregar a foto no Instagram com uma legenda e enviar-lhe uma notificação de envio. Tudo que você tem a fazer é clicar em “Publicar”. Agora que você sabe por que Instagram é tão importante para marketing digital, falando sobre como aumentar a sua presença Instagram para proporções épicas. É um fato conhecido que a mídia social pode alterar decisões de compra das pessoas, e se você levar a parte boa sobre Instagram, você tem uma chance sólida para impulsionar o sucesso do seu negócio através da plataforma.